Detalhamento sobre recuperação da BR 472 é solicitado

O Parlamento de Uruguaiana solicitará ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) cópia do contrato de prestação de serviços firmado com a concessionária que executa as tarefas de recuperação da BR 472 entre as cidades de Itaqui e Barra do Quarai.

O requerimento do vereador Eric Lins (DEM) foi originado pela observação das obras que parecem ser superficiais e realizadas em ritmo lento. O parlamentar destacou que, embora o contrato seja de competência federal, os usuários da rodovia dificilmente têm acesso as informações dirigem-se à Câmara Municipal. Pela análise do contrato poderemos prestar melhores informações quando solicitadas. Muitas vezes os usuários reclamam da qualidade do material ou do serviço prestado”, afirma Eric.