Destino do lixo é debatido em Comissão

A Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico e Mercosul recebeu membros do Fórum de Desenvolvimento de Uruguaiana para debater a destinação do lixo no município.

Na reunião desta quarta-feira, dia 6, o presidente da Comissão, vereador Marcelo Lemos (PDT), vice-presidente, vereadora Jussara Osório (Rede) e vereadores Carlos Eduardo Alves (PMDB), Rafael Alves (PMDB), Egídio Carvalho (Rede) e Ronnie Mello (PP) mantiveram audiência de debates com Elton Blini, Lauro Delgado, Edna Albuquerque e Maria Isabel Figueiredo.

A Comissão junto aos convidados definiu a realização de consulta a prestadores do serviço de coleta dos resíduos sólidos e municípios da região sobre o tema, com atenção às políticas de desenvolvimento econômico e preservação do meio ambiente, reuniões que serão nas próximas semanas e alinhamento ao trabalho da Comissão.