Destinação de equipamentos de segurança pública

Estará sendo apresentado na reunião ordinária desta quinta-feira, requerimento do vereador José Clemente, no qual pede informações à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, sobre o Projeto Fronteiras de 2003, pelo qual foram destinados cinco milhões de reais com contrapartida de um milhão de reais pelo governo do Estado, para a aquisição de 28 viaturas pick-up, 43 viaturas leves, 80 rádios portáteis, 100 coletes à prova de balas, 100 pistolas calibre .40, 10 kits para instalação de barreiras e 10 kits para acampamento de tropas.

O vereador Clemente, que quer saber onde estão os equipamentos e qual a sua destinação, informou que a verba era específica para a aquisição do material listado para envio à Uruguaiana, quando da implantação do CIOSP.

A proposição será analisada em plenário amanhã(08 de dezembro de 2011.