Destaques do tradicionalismo serão homenageados em sessão solene

A Câmara Municipal realizará na noite de 17 de setembro de 2009, a partir das 19h30min, sessão solene alusiva à Semana Farroupilha. Na oportunidade serão homenageados pelo parlamento municipal os tradicionalistas Ivoné Emílio Colpo, por proposição do vereador Ronnie Mello (PP), e Antônio Carlos de Castro Gomes, por proposição do vereador Rafael Alves (PSDB). Os dois homenageados receberão o Diploma e Honra ao Mérito da Câmara Municipal.

Na mesma sessão solene, a Comissão Organizadora da Semana Farroupilha fará uma homenagem ao tradicionalista Pedro Saraiva e uma homenagem póstuma a Rodrigo Tajes Gomes, ex-integrande de grupos de danças folclóricas, falecido neste ano em um acidente de carro, na região norte do Estado.