Destaque do handebol é reconhecida na Câmara

No dia 22 de dezembro de 2022, a atleta Laura Blanco Félix, destaque nos jogos da semifinal de handebol escolhida pelos delegados da federação, recebeu Moção de Congratulações e Louvor da Câmara Municipal de Uruguaiana.

O proponente, vereador Marcelo Lemos (PDT), registrou que Laura tem 16 anos e iniciou a prática de handebol na escola Dom Hermeto e atualmente joga pela SHU handebol.

Em 2022 foi campeã da liga RS pela SHU juvenil e terceira colocada no campeonato gaúcho de handebol feminino juvenil pela SGNH. “Parabéns a essa atleta que representou Uruguaiana com garra e dedicação, mostrando a força do esporte, e o quanto o município tem a oferecer em relação aos atletas de qualidade”, concluiu Marcelo.