Desfile de 20 de setembro no interior pode ser oficializado através de PL

Tramita na Câmara Municipal de Uruguaiana Projeto de Lei que institui o domingo anterior ao 20 de Setembro como dia oficial do Desfile em comemoração a data no 6º Distrito Sanchuri.

A proposição da vereadora Suzana Alves (PRB) foi distribuído para análise dos parlamentares nesta segunda-feira, dia 10 de junho de 2019, na Comissão Serviços Municipais.

O PL determina que o desfile ocorrerá anualmente, às 10 horas, sendo o palanque oficial situado à rua Gabriel Pacheco, frente à subprefeitura, podendo ser transferido em caso de mau tempo, com data a ser definida.

A vereadora destacou que o evento acontece há mais de 30 anos na localidade e a comunidade almeja a oficialização, registrada através de abaixo-assinado com aproximadamente cem assinaturas.