Desenvolvimento do setor varejista é tema de audiência pública da Assembleia na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana sedia nesta sexta-feira, dia 13, audiência pública sobre as ações praticadas pelo Governo Estadual no sentido de auxiliar o setor varejista com relação a sua retratação econômica, bem como amenizar os prejuízos causados pelas enchentes de outubro de 2015 e janeiro de 2016. O evento da Assembleia Legislativa, Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, contou com a presença do presidente do Legislativo Municipal, vereador Adalberto Silva (PP); Deputado Estadual proponente, Frederico Antunes (PP); prefeito, Luiz Augusto Schneider; Del. Substituto da Fazenda do RS, Paulo Tonatto; Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fábio Branco, do FEDERASUL, SEBRAE, Caixa Econômica Federal, BADESUL, Banrisul e BRDE. Autoridades de São Borja, Rosário do Sul, Itaqui, Manuel Viana, Quaraí, Barra do Quaraí e Alegrete prestigiaram a audiência. Também vereadores Ronnie Mello (PP), Rafael Alves (PMDB) e Irani Fernandes (PP).