Deputado Estadual Raul Pont visita Câmara Municipal

O deputado estadual Raul Pont (PT) visitou, na tarde desta quinta-feira (31/05), o plenário da Câmara Municipal e ocupou a tribuna para falar das atividades que desenvolve na Assembléia Legislativa do Estado. Pont informou que as Câmaras de Vereadores terão um papel importante na formatação do Plano Plurianual do Estado e na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2008. A Assembléia Legislativa pretende ouvir as Câmaras de Vereadores para propor emendas ao projeto orçamentário do executivo estadual. Na noite desta quinta-feira, o deputado desenvolve, em Uruguaiana, uma atividade partidária com seus correligionários, a qual é preparatória para o Congresso Nacional do PT que ocorrerá em agosto próximo, em São Paulo. Raul Pont é natural de Uruguaiana e foi prefeito de Porto Alegre.

31 de maio de 2007