Delgado reassume presidência

Na segunda-feira, dia 9 de agosto de 2021, reassumiu as atividades como vereador e presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, Carlos Alberto Delgado. O parlamentar esteve afastado desde o dia 7 de junho, pelo nascimento da filha e acompanhamento da esposa em tratamento contra COVID-19.

O ato foi registrado com o vice-presidente em exercício, Marcelo Lemos. Na primeira reunião ordinária após o retorno, o presidente usou a tribuna para explanar sobre o momento e agradecer a todos que se envolveram e acompanharam a família, como os profissionais de saúde, colegas e amigos.. "Gratidão! Foram 40 dias de angústia, dificuldade, dor, incerteza, mas muita fé. As energias e orações nos mantiverem de cabeças erguidas. Foram momentos de medo, mas nunca perdemos a esperança pela nossa filha, pela Isabela e por todas as pessoas que torceram por nós”, afirmou Delgado.