Delegado despede-se de Uruguaiana através da Câmara

A Câmara Municipal, como poder legítimo de representação da comunidade, recebeu hoje, dia 13 de junho de 2013, o delegado Thiago Albeche para acenar a sua despedida de Uruguaiana em razão de remoção para a capital Gaúcha. Na oportunidade, a autoridade policial agradeceu o apoio do Poder Legislativo durante sua atuação no município, reconheceu a importância das operações desenvolvidas no último período de atividades e autenticou o amparo da comunidade no serviço.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Gilberto de Almeida Risso, retribuiu o reconhecimento e proferiu as boas-vindas aos novos delegados que atuarão no município, especialmente para o presente na sessão ordinária, delegado Guilherme Alexandre Olsen Gerhardt. “O Legislativo sempre estará de portas abertas para colaborar com as ações propostas em benefício dos munícipes”, afirmou.