Debatida a situação dos Conselhos Municipais

A Câmara Municipal, através de seus parlamentares, debateu a importância, a forma de composição e o funcionamento dos Conselhos Municipais de Uruguaiana, dizendo da necessidade de que sejam atuantes em benefício da comunidade e em atendimento às exigências da lei para participação em recursos federais vinculados.

O debate surgiu a partir de requerimento da vereadora Nerai Santos Kaufmann, que solicitou ao Poder Executivo que informe sobre a atual situação do Conselho Municipal de Cultura. Do debate, resultou novo pedido de informações, por indicação do vereador Ronnie Mello, como presidente da Comissão de Serviços Municipais, solicitando o envio dos andamentos, atas dos últimos cinco anos e da formatação de cada um dos demais conselhos municipais.

9 de março de 2010