Curso de formação de soldados policiais e bombeiros

No dia14 de julho de 2011 o ver. José Clemente solicitou que a Câmara envie correspondência ao senhor Airton Michels, secretário estadual de Segurança Pública, e aos comandantes geral, regionais e locais da Brigada Militar e Corporação de Bombeiros, Cel Sérgio de Abreu, Cel Utinguassu Farias de Rosado, Cel Roberto Kraid, Cel Henrique Vanderlei Lampert Silva, Major Pedro Ricardo Maron Burgel, Ten. Paulo Ricardo Duarte Mota, no intuito de solicitar a lotação de cursos de formação de soldados policiais militares e soldados bombeiros militares na próxima edição disponibilizada pelo governo estadual.

Ao Prefeito Municipal, o vereador Clemente voltou a requerer que seja cumprida a legislação sobre o pagamento de seguro de vida e risco de vida aos guardas municipais e aos vigilantes que prestam serviço ao Município de Uruguaiana.