Cumprimento de Lei proteção à Criança e ao Adolescente é requerido

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 27 de maio de 2015, foi aprovado requerimento solicitando ao Poder Executivo a fiscalização sobre o consumo de cigarros, bebidas alcoólicas e outras substâncias tóxicas entre crianças e adolescentes. De acordo com o autor da matéria, vereador Egídio Carvalho (PSDB), busca-se o cumprimento da legislação referente à proteção da criança e do adolescente, com a supervisão dos órgãos competentes em clubes, bares e ambientes noturnos, principalmente nos finais de semana, a partir da exigência de documento de identidade e proibição da venda destes produtos. Durante a discussão no plenário da Câmara Municipal, foi frisada a necessidade de investimento em infraestrutura e recursos humanos do Conselho Tutelar.