Cumprimento de Acordo em benefício da cultura

Os vereadores aprovaram requerimento do ver. Ilson Mauro da Silva Brum (PMDB), no qual é solicitado que o Prefeito Municipal informe sobre o cumprimento da cláusula oitava do Termo de Acordo de Parcelamento de Dívida firmado entre o Município e a Empresa de Energia Elétrica – AES-Sul.

Pelos termos do Acordo, conforme a cláusula oitava, a AES-Sul compromete-se a conceder patrocínio institucional de até R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) a serem aplicados em obras e programas de interesse cultural e social no Município.

O ver. Mauro Brum manifestou-se dizendo que, para o Município de Uruguaiana ter direito a esse patrocínio, o pagamento da dívida parcelada deve ser feito no prazo estipulado.

6 de abril de 2010