Cultura Afro será celebrada na Câmara

A comemoração pela Semana Municipal da Cultura Afro-brasileira na Câmara Municipal de Uruguaiana acontecerá amanhã, dia 20 de novembro de 2012. No Dia Nacional da Consciência Negra, o Poder Legislativo realizará Sessão Especial a partir das 19h, no plenário da Casa.

Na cerimônia, serão homenageadas seis personalidades de Uruguaiana destacadas pela Sociedade Espiritualista de Umbanda de Uruguaiana (ARUANDA). São elas Maria do Horto Conceição da Rosa, Maria do Carmo da Rosa, Vera Regina Vilanova da Silva, Zilá Teresinha Soares Fidell, Paulo Rogério Souza da Silva e Maria Daici Oliveira dos Santos (in memoriam). A comunidade uruguaianense está convidada para prestigiar o evento.