CTG Patrulha do Oeste destaca-se em concursos do Estado

O CTG Patrulha do Oeste conquistou, no último final-de-semana, três importantes premiações com a sua invernada artística juvenil. Em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, a invernada obteve o primeiro lugar em danças tradicionais no 12º Rodeio Internacional do Mercosul, competindo com 24 invernadas artísticas. Em São Borja, o CTG Patrulha do Oeste participou do 4º Rodeio Internacional Porteira do Mercosul, onde conquistou os primeiros lugares em danças tradicionais e em melhor entrada.
A representante da comissão de apoio à invernada artística do CTG, Iria Vasques Ramos, aproveitou a visita ao presidente da Câmara Municipal, vereador Rogério de Moraes (PT), para agradecer o empenho do Poder Legislativo, o qual possibilitou a viagem dos 24 componentes da invernada até Gravataí e São Borja. O grupo de danças do CTG Patrulha do Oeste pretende homenagear os vereadores de Uruguaiana com uma apresentação no plenário da Câmara Municipal na sessão do dia 12 de dezembro.

23 de novembro de 2006