Cruz Vermelha é tratada na Câmara

Nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro de 2021, a Comissão de Instalação de filial da Cruz Vermelha em Uruguaiana foi recebida no Parlamento. O presidente vereador Carlos Delgado, e vereadores Adenildo Padovan, Egídio Carvalho e Zulma Ancinello receberam Manuel Ramirez, João José Finoqueto, Ana Maria Brongar e Dilah Almeida.

A Cruz Vermelha é a principal instituição de ajuda humanitária do mundo. De diversas formas presta serviço à comunidade em emergências, como enchentes, e planeja e executa ações como campanha de agasalho e de combate ao Zika e Febre Amarela.

Na oportunidade foi entregue aos vereadores documento solicitando manifestação do Poder Legislativo para assentimento de instalação do órgão em Uruguaiana.