Criada Frente Parlamentar de Apoio ao Combate à Exploração Sexual

No dia 11 de agosto de 2011 foi aprovado projeto de resolução do vereador José Clemente (PT), instituindo a Frente Parlamentar de Apoio ao Combate à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente na Câmara Municipal.

A Frente, cujos objetivos prevêm o resgate dos valores de solidariedade, confiança e ajuda mútua no combate à violência sexual, terá regimento próprio e será coordenada pelo vereador Clemente Correa, por ter sido o proponente, nos atos de sua implantação.

No mínimo um representante de cada partido político com assento no Legislativo deverá ser indicado para compor o órgão, a quem competirá analisar, desenvolver estudos, viabilizar iniciativas, através de apoio a ações de órgãos já constituídos ou a partir de atividades desenvolvidas pelo próprio órgão, sempre visando o combate é exploração sexual infanto-juvenil.