CPI votará relatório final da investigação na manhã de segunda-feira

Os vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga supostas irregularidades na organização do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana, se reunirão na manhã da próxima segunda-feira (27/07/09) para votar o parecer final do relator Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB). Os vereadores Rafael Alves (PSDB), José Fernando Tarragô (PSDB) e Adalberto Silva (PP) solicitaram vistas ao parecer nesta quinta-feira e deverão apresentar por escrito o voto com justificatica. O presidente da CPI, vereador José Clemente Corrêa (PT), informou que independentemente do resultado da votação (aprovação ou rejeição do parecer final), as peças do inquérito parlamentar serão encaminhadas para o Ministério Público e para o Tribunal de Contas do Estado.