CPI realizará três oitivas nos próximos dias

Nesta semana, a Comissão Parlamentar de Inquérito realizará três oitivas para subsidiar o trabalho de apuração do contrato firmado entre município e empresa concessionária do Serviço Público de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário. Os depoimentos foram agendados para as 18h30mim no plenário da Câmara Municipal.

Nesta segunda-feira, dia 10 de agosto de 2015, será ouvida na condição de testemunha a vereadora Josefina Soares. No dia 12, quarta-feira, deverá prestar esclarecimentos a diretoria da Corsan e no dia 14, sexta-feira, será convocado a depor o ex-procurador geral do Município e 1º Presidente da Comissão de Fiscalização do Município, o advogado Caciano Sgorla Ferreira.