CPI realiza reunião de trabalho

Na tarde desta quarta-feira31 de agosto de 2011, os vereadores integrantes da CPI estiveram reunidos para a colheita de depoimentos.

Conforme estava agendado, a enfermeira Marta Blanco prestou esclarecimentos sobre as rotinas de trabalho da Santa Casa no setor de enfermagem e informou que possui três pedidos formalizados do material que não foi fornecido para o paciente que foi a óbito, e que no trabalho de enfermagem não presenciou interferência administrativa.

A enfermeira Márcia Lima apresentou atestado médico justificando sua ausência.

O diretor técnico da Santa Casa de Caridade, Dr. Cláudio Barzoni Crespo foi o último depoente da tarde, confirmou a ausência de contratos formais de trabalho com médicos na Santa Casa de Caridade e disse que a obrigação de efetuar os encaminhamentos de pacientes para atendimento fora do município é da Secretaria Municipal de Saúde.

Para amanhã (01), estão previstos os depoimentos dos médicos Jorge Ribeiro, e Oscar Blanco, a partir das 19 horas.