Correios buscam apoio da Câmara

Representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos reuniram-se esta semana com o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Francisco Barbará e vereador Clemente Corrêa para discutir medidas de segurança na agência do município. Nos últimos meses, a instituição foi assaltada em duas ocasiões, diante disso busca apoio da Câmara para realizar ações de prevenção.

Aos parlamentares, foi informado que os Correios têm processos internos a serem cumpridos quanto à segurança, entretanto, serão analisadas a instalação de portas giratórias e a contratação de mais profissionais para a vigilância, ações já sugeridas e debatidas no plenário da Casa Legislativa. Estiveram expondo aos vereadores os membros da diretoria, da assessoria e da classe sindical dos Correios, que demonstraram preocupação principalmente com as consequências da violência para os funcionários.

29 de março de 2012