Cópias de processos licitatórios da Sec. de Obras são solicitadas

27 de fevereiro de 2015

A Câmara Municipal, no cumprimento de seu papel fiscalizador, solicita informações sobre a gestão da Secretaria Municipal de Obras. Entre os requerimentos de autoria do vereador Ronnie Mello (PP) aprovados em reunião da Comissão Representativa está o pedido de cópia do processo de compra ocorrido para aquisição ou contratação dos materiais e equipamentos para iluminação e decoração da Praça Barão do Rio Branco e de algumas ruas do centro da cidade que aconteceu em dezembro para adornar as festas de fim do ano de 2014.

Também cópia do processo para elaboração do projeto básico, executivo e projetos complementares de arquitetura, engenharia, urbanismo, paisagismo, planejamento e mobilidade urbana relativos a Avenida Beira Rio; do processo licitatório para locação das estruturas metálicas (arquibancadas) para o Carnaval 2015; e levantamento oficial das obras realizadas nos últimos 180 dias pela Secretaria, acompanhado dos custos e dos processos licitatórios que ocorreram para suas realizações.

De acordo com o vereador Ronnie, a ação permite que o Legislativo e a comunidade averiguem a correta utilização dos recursos públicos que devem seguir os ditames legais das contratações públicas.