Convênios para prática de esporte são sugeridos pelo Parlamento

Atenção à infraestrutura para prática de esporte e hidroterapia será solicitada pela Câmara Municipal de Uruguaiana ao Executivo. Na segunda reunião representativa de 2014, dia 19 de fevereiro,  foi aprovado o requerimento, de autoria do vereador Rafael Alves, que sugere a construção de pista de caminhada no entorno do campo de futebol da Escola Estadual Leda Maria e a instalação de Academia da Terceira Idade junto a pracinha, ambas localizadas na Barragem Sanchuri. O parlamentar sugere o planejamento de convênio entre Prefeitura e 10ª Coordenadoria Regional de Educação (10ª CRE) para realizarem o projeto.

Também será encaminhado ao Executivo o requerimento que trata sobre a manutenção e funcionamento do Centro Esportivo Juventude. O vereador Rafael sugere ação do município para firmar convênio com a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) visando o uso das piscinas do local para realização de hidroterapia. “Pacientes e acadêmicos da universidade serão beneficiados com essa iniciativa”, considerou.