Construção de quadra poliesportiva na Marduque é sugerida

A Câmara Municipal de Uruguaiana indicará ao Poder Executivo a construção de uma Quadra Poliesportiva Multiúso no Bairro Mascarenhas de Moraes.

A proposição do vereador Fernando Tarragó (PSD) foi aprovada na reunião de quinta-feira, dia 14 de junho de 2019.

A sugestão é utilizar o espaço aos fundos do terreno do Museu Rio Uruguai no bairro. “Esse terreno deve ser aproveitado e temos possibilidades de adquirir verbas de Emendas Parlamentares Federais para a sua construção”, considerou Tarragó.

O parlamentar também salientou os benefícios da quadra no âmbito socioesportivo e cultural para o bairro que carece de estrutura para dar continuidade as atividades já desenvolvidas, como o Projeto Ilha da Esperança.