Conquistas no futsal em destaque na Câmara

Moções de Congratulações a Celemaster/Progato e ao Esporte Clube Ferro Carril foram entregues pela Câmara Municipal de Uruguaiana na reunião do dia 14 de dezembro de 2021. O reconhecimento é de autoria, respectivamente, da bancada do partido Progressistas, composta pelos vereadores Carlos Delgado, Celso Duarte, Egídio Carvalho e José Carlos Zaccaro, e do vereador Paulo Kleinubing (Republicanos).

Na oportunidade, os parlamentares felicitaram os times pelas vitoriosas campanhas, frisando o desafio, superação e dedicação dos atletas e dos envolvidos. “São histórias de resistência e de vontade. Por mais difíceis que sejam as trajetórias, as equipes estão colhendo os frutos do trabalho nessa soma de esforços de pessoas e de famílias”, afirmou Delgado.

A equipe feminina conquistou o hexacampeonato gaúcho pela Federação Gaúcha de Futsal e no ato de entrega da moção esteve representada pelo técnico, André Malfussi e atleta, Victória Teixeira. A moção ao time masculino pelo título do Estadual de Futsal Série Prata foi recebido por Luis Carlos Correa Silva e Zigomar Pereira.