Conclusões sobre denúncia do Parlamento são solicitadas

A Câmara Municipal solicita informações sobre o andamento do processo que investiga a denúncia da Comissão de Serviços Municipais realizada ano passado de irregularidades em depósito da prefeitura, com armazenamento irregular de medicamentos e outros materiais. Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 2 de junho de 2015, foi aprovado requerimento do vereador Ronnie Mello (PP) pedindo ao Ministério Público Estadual que informe ao Poder Legislativo os encaminhamentos realizados para apurar e responsabilizar os gestores do local. “Precisamos acompanhar essas situações para impedir a repetição, priorizando a conclusão de inquéritos sobre denúncias que envolvem o dinheiro público”, considera o vereador.