Concessão financeira a entidades esportivas tramita na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana analisa Projeto de Lei que busca autorização para conceder benefício financeiro, a título de auxílio, para entidades esportivas.

O Poder Executivo propõe a disposição de recursos do Fundo Municipal de Desporto à Associação dos Corredores de Rua de Uruguaiana (ACORU), no valor de 12 mil reais; Liga Uruguaianense de Basquete (LUBA), 24 mil reais; Associação Esportiva Uruguaianense, 60 mil reais e à Associação de Futebol Celemaster Uruguaianense, 32 mil reais.

As entidades esportivas tiveram as prestações de contas, projetos, documentos de habilitação e contraprestações sociais aprovadas pelo Conselho Municipal de Desporto, conforme previsto em Edital, com abertura de inscrições para interessados.