Comunidade luterana é homenageada na Câmara

por Luana Lobato Raddatz publicado 06/12/2019 11h35, última modificação 06/12/2019 11h35

Os 40 anos da Comunidade Evangélica Luterana “Paz de Cristo” em Uruguaiana foram celebrados na Câmara Municipal. A solenidade aconteceu no dia 5 de dezembro de 2019, por proposição do vereador Rafael Alves (MDB), presidida pelo vereador Irani Fernandes (P), e secretariada pela vereadora Suzana Alves (PRB).

Essa comunidade que congrega e leva a palavra de Deus merece ser reconhecida, assim como as pessoas que constroem há décadas essa história”, considerou Rafael ao parabenizar os membros da comunidade.

O presidente da comunidade, Volmar Maurer Júnior, agradeceu a láurea da Câmara, a Deus pelas bençãos derramadas ao longo dos anos e o acolhimento da cidade. Também registrou as conquistas e as obras sociais desenvolvidas.

“O justo viverá por fé”, citou o lema da comunidade, o pastor Igor Marcelo Schreiber. “Estamos crescendo em números de pessoas e em fé e amor”, finalizou.