Comunicado: problemas técnicos no serviço de telefonia

Informamos que a Câmara Municipal de Uruguaiana está enfrentando problemas técnicos no serviço de telefonia, afetando o recebimento de chamadas. Atualmente, a CMU possui 8 linhas telefônicas, das quais 4 estão funcionando normalmente: (55) 3411-2431, 3412-5893, 3412-3903, e 3412-4672.

Devido à recorrência desses problemas, já iniciamos o processo de contratação de uma nova operadora de telefonia para garantir maior estabilidade e qualidade no atendimento.

Paralelamente, abrimos um chamado junto à operadora atual, solicitando o reestabelecimento da normalidade do serviço o mais rápido possível.

Em caso de dificuldade de comunicação através das linhas disponíveis, pedimos que o número (55) 3412-5977 seja utilizado como canal de comunicação adicional, via WhatsApp, para que possamos dar o devido direcionamento a cada demanda.