Comissões registram atividades dessa segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 18 de maio de 2015, durante a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, os vereadores Irani Fernandes, Jussara Osório, Marcelo Lemos, Egídio de Carvalho, Gilberto Risso e Rafael Alves receberam os representantes do Corpo de Bombeiros atuantes em Uruguaiana Ten. Cel, Burger e Sgt Ivaldo. Na ocasião foram debatidos projetos que tramitam na Câmara Municipal e estão relacionados ao funcionamento da seção de combate ao incêndio no município.

Através de convite da Comissão de Serviço Municipais e Desenvolvimento Econômico esteve no Parlamento a representante da Vigilância Sanitária, Raqueli Bittencourt, prestando informações sobre a realização de atividades do órgão no município.

Também a Comissão de Finanças e Orçamento se reuniu nesta manhã para discutir projetos em tramitação na Casa Legislativa que envolvem a realização do carnaval fora de época de 2016. A Comissão presidida pelo vereador Fernando Tarragó contou com esclarecimentos do presidente da Comissão do Carnaval 2015, Osíris Figueiredo.

No encerramento das atividades, as próximas ações da Comissão Parlamentar de Inquérito de apuração do contrato firmado entre município e empresa concessionária do Serviço Público de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário foram definidas pelos vereadores integrantes da CPI.