Comissões analisam projetos relacionados a energia elétrica

Tramita nas Comissões Técnicas da Casa Legislativa dois projetos de Lei relacionados à prestação de serviço da empresa concessionária de energia elétrica no município. As matérias de autoria do vereador Marcelo Lemos (PDT) versam sobre o reparo das calçadas e reinstalação de imediato de luminárias quando da substituição de postes, também a colocação no rodapé da fatura de consumo o número do telefone do serviço de iluminação pública de Uruguaiana.

Os projetos buscam regulamentar a obrigatoriedade do cumprimento destes dois serviços pela empresa e conferem a fiscalização e a aplicação de sanções e multas, além da implantação de um serviço de denúncia e reclamações para que sejam ultimadas as providências cabíveis, ao Poder Executivo Municipal.

As matérias são estudadas pelas Comissões Técnicas da Casa, posteriormente serão discutidas e votadas em plenário.

3 de março de 2015