Comissão trabalha sobre Usina Termelétrica

Os vereadores da Comissão de Serviços Municipais e Mercosul da Câmara Municipal reuniram-se para tratar sobre o funcionamento e a permanência da usina termelétrica em Uruguaiana. O assunto trazido à pauta pelo presidente da Comissão, vereador Rafael Alves (SDD), foi debatido na manhã desta quarta-feira, dia 8 de julho de 2015, na presença do proponente e vereadores Gilberto Risso (PMDB), Egídio Carvalho (PSDB), Ronnie Mello e presidente do Legislativo, vereadora Jussara Osório (PSDB).

Na ocasião foram definidas as ações a serem realizadas pela Câmara Municipal sobre o assunto. Entre elas, informações e esclarecimentos serão buscados junto à diretoria da Usina em Uruguaiana sobre as questões contratuais e a disponibilidade de gás para gerar energia vinculadas à Argentina.