Comissão segue trabalho para apurar funcionamento do PS

Neste final de semana, a Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico e Mercosul esteve presente no Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Uruguaiana verificando o funcionamento do serviço em horários alternados.

Por volta das 2h da madrugada estiveram no local na sexta-feira, dia 10 de março, o presidente da Comissão, vereador Clemente Corrêa (PSDB) e vereadores Vilson Brites (PMDB), Elton da Rocha (PP) e Suzana Alves (PRB) e no sábado, às 3h, os vereadores Eric Lins (DEM) e Suzana. Domingo, dia 12 de março, os vereadores Clemente, Vilson e Suzana realizaram a visita entre 18h30min e 19h30min.

O trabalho permanente de diagnóstico das condições de atendimento no PS seguirá nos próximos dias e será concluído com a apresentação das informações obtidas, das situações verificadas e das providências necessárias para melhorias no atendimento aos pacientes.

Fotos: Gabinete Vereador Clemente Corrêa