Comissão reúne envolvidos em denúncia sobre mau atendimento no Executivo

Na reunião da Comissão de Direitos Humanos, Acessibilidade e Direitos do Consumidor desta quarta-feira, dia 22, foi dada continuidade ao tema pautado por paciente que utiliza o serviço da Secretaria Municipal de Saúde.

A Comissão composta pelos vereadores Carlos Eduardo Alves (PMDB), Irani Fernandes (PP), Egídio Carvalho (Rede), Marcelo Lemos (PDT) e Rafael Alves (PMDB) buscou reunir a denunciante, Mari Rezi, que declarou ter sofrido constrangimentos de servidora municipal e má atendimento do Tratamento Fora Domicílio, a Secretária Municipal de Saúde, Saionara Marques e a psicóloga, Patrícia Kraft. Na ocasião foram contextualizadas as condições dos desentendimentos e os procedimentos utilizados para atendimento dos serviços de saúde.