Comissão Representativa reune-se novamente

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uruguaiana e os vereadores líderes de bancadas realizaram reunião hoje, dia 23 de fevereiro de 2012. Esta Comissão Representativa tornou públicos proposições protocoladas, indicações e convites enviados ao Poder Legislativo, aprovando-os.

A autorização, solicitada pelo vereador Rafael Alves (PSDB), para o uso da tribuna pelo presidente da Associação de Skatistas de Uruguaiana, Jacson Brilhante, foi deferida pelos vereadores. Dessa forma, no dia 8 de março, às 10h, o representante da instituição explanará em sessão ordinária sobre a atual conjuntura da prática do skate no município. Também foi aprovada a indicação do vereador Clemente Corrêa (PT) ao Poder Executivo para regulamentar a obrigatoriedade da instalação de porta eletrônica de segurança em estabelecimentos bancários de Uruguaiana.