Comissão recebe empresa concessionária de água

Na reunião desta segunda-feira, dia 1º de julho de 2019, estiveram presentes Comissão de Serviços Municipais representantes da concessionária de água e esgoto no município, empresa BRK Ambiental e Comissão Fiscalizadora do Contrato entre município e BRK, por indicação do vereador Irani Fernandes (P).

Entre as discussões estiveram a formatação do 4º aditivo contratual para análise da Agergs, cronograma de obras e ações voltadas ao meio ambiente. Na reunião estiveram a presidente da Comissão, vereadora Josefina Soares (P), Irani Fernandes (P), Suzana Alves (PRB), Carmelo Madeira (PSDB), Carlos Delgado (P), Fernando Tarragó (PSD), Mano Gás (PSDB), Neraí Kaufmann (PSDB) e presidente do Legislativo, vereadora Zulma Ancinello (PRB).