Comissão ouvirá esclarecimentos da Administração Municipal

A Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico ouvirá, na manhã desta quarta-feira, no plenário da Câmara de Vereadores, o secretário municipal de Administração Francisco Robalo. A comissão, formada pelas vereadores Maria do Carmo Machado Victorino (PT), Liliane Riela (PTB) e Alfeu Freitas (PTB), espera receber esclarecimentos do secretário municipal sobre o regime jurídico de contratação dos servidores públicos. A reunião ocorrerá a partir das 9h30min e será aberta à comunidade. Segundo os vereadores que participam da comissão, o tema tem sido objeto de polêmica e alvo de informações desencontradas entre os servidores do município. A definição do regime jurídico também é relevante para a realização do próximo concurso público da prefeitura de Uruguaiana. A reunião terá gravação pela TV Câmara e será exibida durante a grade de programação local, pelo Canal 16 da NET.

23 de outubro de 2007