Comissão de Serviços Municipais se reúne para analisar documentação visando mediar manutenção da base aeropolicial em Uruguaiana

Em reunião realizada ontem (7), a Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico analisou a documentação solicitada durante encontro com a Comissão Mista (formada para a mediação entre o comando aéreo e o aeroclube), no sentido de encontrar um consenso para a manutenção da base aeropolicial fronteiras, em Uruguaiana.

De acordo com os integrantes da Comissão de Serviços Municipais, “a Comissão Mista se reunirá tão logo haja retorno dos resultados relativos as tratativas, na Superintendência da Infraero em Portro Alegre, sobre a questão que envolve a permanência da base no município”.

Por outro lado, foi apreciado o Parecer ao Projeto de Resolução que cria o “Troféu Mulher Cidadã”, exarado pela relatora, e aprovado por unanimidade pela Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico.

Já a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, distribuiu para análise e emissão de Parecer, o Balancete do Poder Legislativo referente ao mês de abril de 2006.

8 de junho de 2006