Comissão de Serviços Municipais promoverá audiência pública sobre carnaval

A Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico, da Câmara de Vereadores, realizará, nesta terça-feira, às 17 horas, audiência pública do Carnaval de Rua de Uruguaiana. O objetivo da atividade é ouvir os representantes de todas as entidades carnavalescas e a população sobre a proposta de instituir em dois dias o carnaval de rua da cidade. A proposta é ponto central do projeto de lei, de autoria da vereadora Alfonsina Guedes de Moura (PMDB), que está sendo apreciado pela Comissão de Serviços Municipais. O projeto de lei sugere que, em vez de quatro dias, o carnaval de rua passe a ser realizado em apenas dois dias.
A idéia é ponderar as opiniões da população sobre o assunto antes dos vereadores emitirem o parecer final. Além da redução no número de dias, outras sugestões da comunidade poderão ser incluídas no proposta por meio de emendas ao texto original. A Comissão de Serviços Municipais é formada pelos vereadores Maria do Carmo Victorino (PT), Liliane Riela (PTB) e Alfeu Freitas (PTB). A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana, às 17h, e toda a comunidade pode participar.

Agenda: Audiência Pública do Carnaval
Quando: 15 de maio de 2007