Comissão de Serviços Municipais pedirá reaproveitamento de bicicletas apreendidas

A Comissão de Serviços Municipais da Câmara de Vereadores deverá se reunir com representantes do Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro), da Polícia Civil e da Secretaria de Ação Social para discutir a possibilidade de encaminhar o reaproveitamento das bicicletas apreendidas pelos órgãos de segurança pública na cidade. O vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB) sugere que as bicicletas apreendidas sejam reaproveitadas na fabricação de cadeiras de rodas. O vereador José Fernando Tarragô (PSDB), por sua vez, sugere que as bicicletas sejam pintadas e entregues aos agentes comunitários de saúde e aos visitadores do Programa Primeira Infância Melhor para facilitar o trabalho destes agentes nos bairros da cidade.

22 de setembro de 2009