Comissão de Saúde da Câmara fiscaliza Unidades Sanitárias

A Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico, iniciou visitação aos postos municipais de saúde, na tarde de ontem (24/10). As vereadoras, Maria do Carmo Victorino (PT), vice-presidente da comissão, e Liliane Repiso Riela (PTB) realizaram levantamento das principais carências encontradas nas unidades sanitárias das Vilas Hípica I, II e bairro Santo Inácio, e também do posto de saúde do Centro de Atendimento Integral à Criança (Caic), no bairro Nova Esperança. Segundo os técnicos das unidades visitadas, até o momento, a principal urgência é a falta de médicos ginecologistas, clínicos gerais e funcionários da área de limpeza. As informações colhidas nas fiscalizações embasarão relatório da comissão, que será apresentado na Audiência Pública da Saúde, a ser realizada nos primeiros dias de novembro. As visitas seguem até sexta-feira (27/10).

24 de outubro de 2006