Comissão de Finanças realiza audiência para analisar LDO

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Uruguaiana realizará audiência pública para a apresentação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias do município. Na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto de 2012, a partir das 10h, serão demostradas as principais metas que deverão ser cumpridas no exercício financeiro de 2013.

A audiência é aberta ao público, que pode participar trazendo sugestões para o texto da Lei que será votada no Plenário da Câmara Municipal. Na oportunidade, serão apresentados os objetivos do governo previstos para o último ano de vigência do plano plurianual – PPA 2010/2013. A LDO se encontra à disposição na secretaria da Casa Legislativa para conhecimento dos munícipes.