Comissão de Finanças aprecia manifestação do TCE sobre contas de 2012

A Comissão de Finanças e Orçamento apreciou nesta segunda-feira, dia 4, o parecer acatando a decisão desfavorável do Tribunal de Contas do Estado à aprovação das contas do administrador prefeito do executivo Municipal referente ao exercício de 2012.

O relatório da Comissão analisou o parecer sobre contas de responsabilidade dos gestores José Francisco Sanchotene Felice e Luiz Augusto Fuhumann Schneider, no qual o TCE manifestou-se desfavorável ao Prefeito e favorável ao vice-prefeito. Neste consta o desequilíbrio financeiro nas contas e o não atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na Comissão de Finanças da Casa Legislativa foi apresentado e aprovado por unanimidade o relatório do vereador Rafael Alves (PMDB) concordando com a deferência do Tribunal. O processo segue sua tramitação, provavelmente indo a plenário na próxima semana.