Comissão de Direitos Humanos verifica denúncia no João Paulo II

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Uruguaiana averiguou denúncia de moradores do Loteamento João Paulo II, os quais alegam perturbação do sossego público. Na manhã desta quarta-feira, dia 07 de março de 2012, o presidente da comissão, vereador Rogério de Moraes (PSDB), junto ao vereador José Clemente Corrêa (PT) e Nerai Santos Kaufmann (PSDB) buscaram esclarecimentos sobre o caso.

Um morador afirma que é frequente a presença de pessoas envolvidas com drogas e o barulho de sons e vozes é perturbador. Segundo ele, a situação é agravada pela presença de menores de idade que residem no local. Na próxima segunda-feira, a Comissão de Direitos Humanos reune-se para avaliar as considerações e tomar as possíveis providências sobre o caso.