Comissão de Direitos Humanos requer esclarecimentos da PRF

Um incidente envolvendo um caminhoneiro, um dirigente de cooperativa de transporte de cargas de Uruguaiana e policiais rodoviários federais, na manhã de quarta-feira passada, na rótula de acesso ao Porto Seco Rodoviário, preocupou a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal. Na manhã desta quinta-feira, o presidente da comissão, vereador Rogério de Moraes (PSDB), apresentou um requerimento no qual solicita a presença do inspetor-chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sidnei Bossardi, na reunião da Câmara Municipal para relatar aos vereadores o fato em que policiais teriam agredido o caminhoneiro. A Comissão de Direitos Humanos também ouvirá o relato do dirigente da cooperativa de transporte de cargas.

22 de novembro de 2007