Comissão da Câmara visitará lagoa da Secretaria de Ação Social

Na segunda-feira, dia 03 de abril de 2012, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu a mãe do jovem que faleceu, semana passada, afogado na lagoa próxima ao Loteamento João Paulo II e à Secretaria Municipal de Ação Social. Maura Rosane da Silva prestou esclarecimentos sobre a divulgação de irregularidades que teriam ocasionado o acidente.

Segundo Maura, a cerca que protege a lagoa é precária, além de não haver placas de sinalização indicando os riscos do local. Em seu relato, a mãe expôs que sua intenção é buscar providências para que não hajam novas vítimas. Os representantes da Comissão de Direitos Humanos visitarão o local para verificar os fatores de risco denunciados e, assim, relatar ao Poder Executivo a situação e solicitar providências.