Comissão da Câmara reúne-se com UEU

A Comissão de Serviços Municipais da Câmara Municipal de Uruguaiana reuniu-se nesta manhã, dia 12 de março de 2012, com representantes da União dos Estudantes de Uruguaiana e da Associação dos Transportadores de Passageiros do Município. Na oportunidade, foi solicitado pela UEU esclarecimentos quanto à emissão de carteiras estudantis, que dão direito a redução no valor do transporte e outros benefícios.

Segundo a legislação vigente do município, os diretórios acadêmicos das instituições de ensino podem ser responsáveis pela emissão destes documentos, o que vem sendo questionado pela UEU, entretanto, poucas informações foram apresentadas para responder aos questionamentos suscitados nesse sentido, de forma que serão buscadas maiores informações. A Comissão, agora, solicita esclarecimento sobre as taxas cobradas para a emissão das carteiras que são repassadas ao Círculo Operário, conforme declarou o representante da entidade estudantil.