Comissão confere intrafegabilidade nos bairros em dias de chuva

A Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação e Segurança Pública percorreu os bairros da cidade para realizar levantamento sobre as ruas em más condições de tráfego principalmente em dias de chuva. Os vereadores Marcelo Lemos (PDT) e Carlos Eduardo Espíndola Alves (PMDB) percorreram os bairros e consultaram os moradores sobre a situação na tarde desta quarta-feira, dia 6, iniciando o trabalho de apuração que resultará em dossiê a ser encaminhado ao Poder Executivo e ao Ministério Público para providências para escoamento das águas pluviais. Entre as localidades visitadas estiveram loteamento Anita Garibalde, João Paulo II, Cabo Luiz Quevedo e Salvador Faraco.