Colaboradores do “Os Rouxinóis” são reconhecidos na Câmara

Sessão especial foi realizada na Câmara Municipal de Uruguaiana em homenagem à Sociedade Recreativa e Cultural “Os Rouxinóis”. O evento aconteceu no dia 13 de dezembro de 2019 por proposição do vereador Irani Fernandes (P). Compuseram a Mesa de Honra o proponente; o vereador Fernando Bermudez (P); o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Delgado e o presidente da agremiação, Jorge Quirino.

“Escola de história longa e bela que em toda caminhada tem incontáveis pessoas, todas elas fortalecendo e agregando, tanto nas vitórias como nos momentos difíceis”, salientou o vereador sobre a homenagem.

Na ocasião receberam o certificado Ana Lúcia Costa Soares; Ana Maria Guedes Thedy; Marcelo Thedy; Hélio Souza Fuques; Joacir Gonçalves; José Osório Mongeló; Juraci Lavechia Ramos; Luiz Homero Ibaldo; Magda Gonçalves (in memoriam); Paulo Rogério Silva da Silva (in memoriam); Santa Terezinha de Souza Alves; Severo Luzardo Filho e Wantuir de Oliveira Tavares.